terça-feira, março 08, 2005

mãe, vou ali comprar uma roupa de revoltado

A moda influenciou gerações, ditou comportamentos e derrubou tronos, isso ninguém discute, imagino. Mas nunca a sociedade esteve tão carente de uma real atitude como nesses últimos sei lá... vinte anos. Não há mais a vontade de se fazer ver e ouvir, é tudo embalado e enlatado, pronto para ser vendido e fadado a faturar dinheiro.

Dinheiro. É para isso que a indústria influencia comportamentos e patrocina vícios. Pagar de fodido, usar roupa rasgada e cabelo colorido não é mais política, way of life, mas simplesmente porque a tua botique punk preferida vende essas roupas e o vendendor tem um moicano roxo. É tudo cópia, atitude não vale mais porra nenhuma.


-super tendência seguida por esse casal hein?

Portanto amiguinhos, deixem de idiotice. Comprar calça rasgada é desperdício de dinheiro, usar piercing no mamilo te deixa com pinta de viado, e vai cortar esse cabelo e arrumar um trabalho decente porque teu pai cansou de sustentar maconheiro que houve sex pistols o dia inteiro.

Uma última dica:
Cachecol vai entrar na moda esse inverno. Abusem dos nós enfeitados que vai ficar uma malemolência linda. Mas cuidado para não errar a dose.


última moda no campo de concentração

Semana que vem voltaremos com mais dicas para transformar essa sua existência miserável em algo mais apresentável, pelo menos.