quarta-feira, março 16, 2005

etiqueta? só se for na minha gucci

Maior bobagem esse negócio de etiqueta, principalmente para essa classe em extinção, o homem. Nessa sociedade cada vez mais cheirosa e colorida, o machão vai perdendo a vez para o metrossexual, que é tipo um homem, mas que toma banho e é viado demais para ser viado.

Sensibilizado com essa situação, algumas regras de etiqueta para a classe foram disponibilizadas, próprias para o homem que tiver a coragem de seguir um estilo de vida mais clássico, deixando de lado as baitolices da vida moderna.

portando-se à mesa
Homem não come na mesa, mas de pé no balcão da cozinha, para poder ficar ao lado da escrava esposa que passa o dia inteiro no calor dos eletrodomésticos. Isso prova que, ao contrário do que se pensa, o homem é sim, um ser apaixonado.
fazendo amor sexo
É jogo rápido. Bola na rede, vira para o lado e dorme satisfeito. Estudos sociológicos provam que ele pensa no cansaço da patroa. Limpar a casa, cozinhar, passar, lavar roupa e ainda ter tesão não é pra qualquer uma.
esportes
Esporte é futebol. E jogando na zaga ainda, para abrir o açougue no meia habilidoso e metrossexual do time adversário. Quanto a uma boa luta, só se for de cadeirada no bar. Regra é coisa de bixa.
mascote
Cachorro é o bicho do homem. Ele não se importa em ser chutado, dormir na rua num frio dos diabos, e come qualquer coisa que cair do balcão da cozinha enquanto você, aparentemente, come. Geralmente tem nomes originais como "rex" e "gracie", mas também pode ser chamado de alcunhas carinhosas como "saco de merda", "bosta", "cachorro da porra", "bicho dos infernos". E raça é coisa de cão metrossexual, cachorro bom é achado na rua.
banho e higiene
Quê?

Um mundo melhor é possível. Vamos dar um fim a estes homens depilados e de cutículas cortadas e voltar a um tempo em que o homem fodão é que coordenava, tipo a uns 1.000.000.00 de anos atrás.